Páginas

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Campanha #PrecoJusto

Depois de um certo tempo sem postar nada, aqui estou eu de novo, e trazendo um assunto do interesse não só dos fãs de RE, mas fãs de games em geral e também quem não é fã de nada.

Estou falando de uma nova campanha divulgada a pouco tempo chamada #PrecoJusto.

A campanha começou sendo mobilizada no canal do Felipe Neto
no Youtube através de um video postado pelo mesmo. A campanha tem como objetivo fazer com que o governo liquide os impostos, ou pelo menos diminua, que são inseridos nos preços de produtos importados.
Como vocês mesmos poderão assistir no video, Felipe cita diversos exemplos dos abusivos impostos que o governo adiciona nos produtos importados. Eu mesma posso citar um exemplo que aconteceu comigo.

Comprei uma Action Figure do Chris Redfield da Neca Toys. No site Amazon, a figura custa cerca de R$40,00 (já convertido de Dólar pra Real), a mesma figura de ação em uma loja em Campinas custa R$90,00, dando até pra encontrar por aí por R$100,00.

Então todo mundo que acompanha as postagens do Blog, membros da comunidade e do chat, vamos participar dessa campanha. Não é nada difícil, você só precisa dedicar um minutinho do seu tempo a entrar no site www.precojustoja.com.br
, deixar o seu nome, e-mail e CPF. Precisamos de 1.000.000 (um milhão) de assinaturas, portanto também divulgue essa campanha no seu Blog, site ou Twitter que seja, o importante é colaborar.

Confira o video abaixo, só antes aviso que se você for intolerante a palavrões não assista, apenas entre no site e assine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário