Páginas

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Estamos recrutando novos membros para a equipe

Pois é, pessoal! Blog de cara nova, site voltando em produção... temos bastante trabalho para esse ano. Membros da comunidade ou até mesmo alguém que estava de passagem em uma comunidade do Orkut sobre RE deve ter visto nossos anúncios de recrutamento de novos moderadores para a comunidade.
Mas mesmo com esses anúncios, não atingimos o número de membros que precisamos para a equipe, e até perdemos alguns.

Então pra quem acompanha as postagens do Blog, estamos recrutando novos membros para a equipe. Se você tem experiência em moderação de comunidades do Orkut, administração de chats do msn (Msn groups), conhecimento em produção de sites e HTML (Web Design), conhecimento em informática e configurações de jogos para download, edição de videos para o Youtube ou edição de imagens usando programas, como o Photoshop, e, é claro, conhecimento na série, entre em contato conosco informando o seu interesse e em que área você é bom em atuação.

Você pode deixar um comentário nessa postagem mostrando o seu interesse em participar da equipe e deixar o seu e-mail para contato ou msn. Se você não tiver interesse, mas algum amigo seu pode ter, mostre essa postagem a ele. Mais detalhes serão informados nos e-mails.

Então é isso! Aproveitem e dêem uma visitinha no nosso site que já está em produção, o link está ao lado.

Fui!

6 comentários:

  1. Galera quero muito participar e tambem ajudar em que voçês precisar. Eu so bom em Moderaçao de orkut,moderaçao de site e msn. + ou - mexo com ediçoes de videos e imagens eu tento pelo menos :). Eu tava querendo fazer um curso de web-designer ainda nesse ano mas ta dificil... tava aprendendo com uns videos no youtube a mexer com dreamweaver,fireworks e flash. Mas eu so versatil,eu qualquer area eu vo fazer,eu so quero ser da equipe. Seria uma Honra para mim.
    Em qualquer area mesmo nao sabendo mexer na area que vcs me colocar por exemplo (webdesigner) eu vo me dedicar para dar o meu melhor,sempre pensando no site e na evoluçao dele tbm. Enfim.

    Meu msn: jack_sparrowcs@hotmail.com

    Atenciosamente Allan.

    Ficarei muito grato. Muito grato mesmo se vcs me dasse essa chance. Eu queria fazer parte da moderaçao do site. EX: colocar downloads,postar videos,tutoriais,dicas e etc.

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bem? Adoraria fazer parte da equipe, uma vez que venho acompanhando o trabalho de vocês, e vendo a empenho e qualidade que vocês transparecem.

    Tenho conhecimentos vastos em informática, além de um pouco em Web design.
    Adoraria também ajudar na moderação.
    Também sou bom com artigos, editoração, e revisão de textos.

    Meu email para contato: reuelcraniocdz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde pessoal aqui quem fala é o Vinicius do Street Gamers e queremos formar uma parceria eu e meu irmão Matheus amamos realmente a serie e gostariamos de saber se rola uma parceria nosso blog nao se volta so para RE mais é uma das areas que mais conhessemos ja que acompanhamos a muito tempo bom se voçês quiserem dar uma olhada o blog é esse:
    xstreetgamers.blogspot.com
    e este é o meu msn se quiserem manter contato:
    vinicius-chp2011@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm estou afim de participar. Sou muito fã deste game. intendo de informática e jogos por donwload.

    ResponderExcluir
  5. @DihGame Deixe o seu e-mail que entraremos em contato.

    ResponderExcluir
  6. Ola Adoraria ajudar em qualquer coisa que pedirem, fazer do RE Channel o melhor site do RE.
    Gostaria de me juntar a sua equipe para postar, orkut, msn e tudo mais, conseguiria a te que um amigo fassa um Template para voces. Enfim adoraria a ajudar e alem do mais todos nos somos Fãns de RE.

    E mail de contato: andrew_longo@hotmail.com

    Espero uma resposta `ANCIOSAMENTE`

    vlw espero em breve ajudar no blog

    FUiz

    ResponderExcluir