Páginas

terça-feira, 27 de setembro de 2011

O terrível dilema

Estamos vivendo um terrível dilema na REC. Mas não precisam entrar em pânico, pois não é nada que possa prejudicar alguém.

Como já sabem, estamos construindo aos poucos o nosso site. Pretendemos colocar o conteúdo de todos os jogos da série que já temos e os que ainda virão. Porém estamos com uma dúvida cruél em relação aos filmes de Resident Evil, aqueles produzidos por Paul Anderson, em que foi feita uma análise deles na postagem anterior.

No início, achei que não iríamos colocar o conteúdo dos filmes no site, pelo fato de, assim como a maioria dos fãs da série, não estarmos satisfeitos com o que vemos nas telas dos cinemas. Porém não se trata de apenas nós gostarmos, e sim de quem visita e visitará o nosso site, que poderão gostar dos filmes. Então foi feita uma reunião com parte da equipe, e ficamos com opiniões divididas: uns acham que deve sim haver conteúdo dos filmes no site, já outros acham que não. Então decidimos que quem irá resolver isso são vocês que acompanham o nosso trabalho. No nosso site, há uma enquete com o seguinte título:

Você acha que deve haver conteúdo sobre os filmes no nosso site?

Se você é a favor da adição de conteúdo dos filmes no site, vote na opção SIM, e se você é contra, vote na opção NÃO.

Lembrando que essa votação diz respeito apenas aos filmes produzidos por Paul Anderson, os filmes produzidos pela Capcom (Degeneration, Biohazard 4D e o futuro Damnation) não estão incluídos na enquete, pois eles terão seu conteúdo postado no site.

Isso é tudo por enquanto! Você pode usar essa postagem para comentar e justificar seu voto.

Não esqueça de seguir o nosso Twitter e acompanhem nosso site para saber das notícias sempre atualizadas.

Até a próxima! ;)

Um comentário:

  1. #SIM ,apesar de ser uma porcaria,os filmes já estão ligados na série,mas mesmo assim tem gente que gosta, o nome do BLOG é Resident Evil Channel,então deverá haver tudo relacionado ao nome Resident Evil,sendo ruim ou não,até os HQ's e mangás deveriam ter espaço aqui.

    ResponderExcluir